Novo Ruark R1 MK4 – ” O Aston Martin dos rádios”

Rádio de alta fidelidade com FM, Receptor Bluetooth, entrada USB para pen, DAB

 

Uma nova referência de som

A geração de modelos R1 foi sempre aclamada pela crítica, graças às suas qualidades musicais, mas com a nova versão, estamos convictos que subimos ainda mais a parada! A nossa longa experiência com colunas de som tradicionais permitiu-nos entender a complexidade das caixas acústicas e do design de altifalantes e como os combinar, de forma a obter o melhor de ambos. A nova versão do nosso altifalante de neodímio NS+, idêntica à utilizada nos modelos R3 e R5, tem uma resposta em frequência extensa e suave, complementada de forma ideal pela caixa, que permite obter uma performance notável nas frequências baixas.

O controlo é feito por um amplificador linear de Classe A/B, que garante dinâmica e tem uma equalização adaptável ao volume do som.

Uma nova referência de funções

A nova versão do Ruark R1 vem equipada com um ecrã OLED, que indica a hora, o alarme e a informação do programa. O ecrã ajusta a sua luminosidade à luz ambiente de forma automática, o que faz dele o companheiro perfeito para a mesa de cabeceira. A receção do radio é excelente e o recetor Bluetooth permite usufruir da música a partir do seu smartphone, tablet ou portátil.

Os parâmetros do radio FM podem ser ajustados para os mercados europeu, americano e japonês, e são complementados por um interface multilingue. O relógio e a data são automaticamente sincronizados, mesmo quando o Ruark R1 é desligado.

Numa lista longa de funções, realçamos o pórtico de carregamento e leitura de ficheiros USB-C, a saída para auscultadores, a entrada de linha comutável, o sistema de controlo RotoDial e o comando à distância compacto opcional.

Scroll to Top