Jennifer Warnes lança “Another Time, Another Place”

É com grande satisfação que anunciamos o novo trabalho de Jennifer WarnesAnother Time, Another Place, após 17 anos de pausa. Este novo disco reúne a essência do que nos apaixona no seu trabalho, sendo este um protejo de superação da cantora.

Depois do sucesso de The Well, o último trabalho com a Impex Records, Jennifer passou algum tempo fora da indústria musical, focando-se na família e na busca criativa. Durante este interregno a cantora sofreu a perda de amigos, entre os quais Joe Cocker e Leonard Cohen, o seu editor, a sua mãe e duas irmãs. Estas perdas inspiraram-na a voltar à música. Voltou para o estúdio com Roscoe Beck, um grande amigo, co-produtor de Famous Blue Raincoat. Em Another Time, Another Place, teve a assistência de Noah Snyder e Bernie Grundman, também ele um amigo de longa data.

A sua paixão pela música voltou à medida que foi gravando e reaproximou-a da comunidade de músicos. A forma como lidou com as suas perdas moldou um álbum suave, acolhedor e familiar. É simples e puro no som e execução, permitindo que a atenção do ouvinte esteja apenas na sua voz. Este álbum foi criado sem elementos electrónicos. A forma como foi gravado e orquestrado espelha a beleza e subtileza do trabalho de Jennifer Warnes.

Jennifer esteve envolvida em todos os pormenores deste disco, tendo gravado e ouvido mais de 50 canções antes da escolha final.

As fotografias presentes no livro que acompanha o disco são de grande significado para a cantora. Encontramos, por exemplo, a Quinta em Escondido, Califórnia, onde a sua mãe costumava andar de bicicleta para comprar leite quando era criança.

Estivemos no lançamento deste novo disco feito durante o High End Munich 2019. A apresentação feita por Abey Fonn, responsável pela Impex Records, foi cativante e apaixonante, tal como este novo trabalho de Jennifer Warnes.

A grande inspiração de Jennifer Warnes para este álbum foi o Amor.

Esperamos que se apaixone por este disco, tal como nós nos apaixonámos.

Já disponível na Audio Team!

Scroll to Top