Todas as semanas temos um produto em promoção.

Aproveite esta oportunidade, para adquirir produtos de catálogo a preços excecionais!


Caixas múltiplas de alimentação filtradas da Essencial Audio Tools


MAINS MULTIPLIER 7

A caixa de tomadas da “Essential Audio Tools”, não é uma barra de distribuição de corrente comum, é fabricada através de um sistema CNC que a molda com base numa unidade de material sintético com características mecânicas excepcionais.

O tipo de tomadas foi escolhido pela sua elevada pressão de contacto, mais pressão e uma superfície de contacto optimizada reduzem dos valores de resistência, o que é muito importante para uma boa distribuição de corrente.

Os cabos de fase, retorno e terra estão ligados através de um conceito de estrela. Cada uma das tomadas tem cabos independentes unidos ao ponto de entrada de corrente. Picos de intensidade na corrente ou sinais de interferência nos contactos de terra que podem surgir numa tomada terão assim menos efeito nas restantes.

A caixa de tomadas da “Essential Audio Tools” integra um dispositivo de protecção de picos de tensão (Pulse Protector), que transforma em calor os picos de tensão instantâneos superiores a 250V. Este sistema de protecção é composto por componentes (varistores) que, caso exista uma tensão constante acima dos 250V , entram em curto, obrigando o dijuntor a desligar, e dessa forma protege o equipamento evitando que este esteja sujeito a tensões acima do recomendado (230V).
Este dispositivo de protecção ( Pulse Protector) também está disponível como unidade independente.

A caixa de tomadas da “Essential Audio Tools” é recomendada quando é necessário ligar equipamento de audio/video de qualidade.

É importante que a caixa de tomadas da “Essential Audio Tools” seja complementada com cabos de corrente de alta especificação de construção, como os da “Essential Audio Tools”.

Com a sua utilização pode obter melhoria na dinâmica sonora, um campo sonoro muito mais aberto e menor nível de ruído, sem alterar as características sonoras do sistema de áudio.

Fornecida sem cabo de alimentação.
Funciona com qualquer cabo de alimentação com uma ficha IEC C13, conforme encontrado na maioria dos equipamentos estéreo.

MainsMultiplier7.jpg
MainsMultiplier7_f.jpg MainsMultiplier7_.jpg

Fase de proteção neutro, fase-terra e neutro-terra
Tensão máxima: 250 volts
Tensão de pico máxima: 2500 Volt
Máxima corrente de pico: 4500 Amperes
Energia de pico máxima: 3×65 Joule
Tempo de resposta: <25 nanosegundos0
Corrente contínua máxima por tomada: 10 Amperes
Corrente total máxima: 10 Amperes
Dimensões (C x L x A):  42.4 x 7 x 5.95 cm
Peso: 1.3kg

EAT-MM7 Caixa múltipla de alimentação de 7 tomadas (3 com filtragem) 529,00 €

esta semana   439,00 €

[ CONTACTE-NOS ]

www.audioteam.pt